Uma ameaça chamada, EVA!

A quarta temporada ainda nem se quer estreou, e já tem uma nova personagem causando a maior tensão entre os deckerstar shippers.  Estamos falando da EVA – a primeira mulher e  “ pecadora original”.    Até o momento o que sabemos é que Eva vai abandonar Adão e vai atrás de Lúcifer, com algumas ideias diabólicas em mente.  Acontece que o momento em que ela irá surgir, é exatamente o menos apropriado, no qual nosso anjo caído estará abalado emocionalmente. Com isso, a chegada de Eva poderá complicar ainda mais o relacionamento entre Lúcifer e Chloe, mais será que ela é de fato uma ameaça declarada?

Na temporada passada, a detetive Chloe Decker se envolveu com o Pierce/Caim, por culpa única e exclusivamente de Lúcifer, que passou a temporada toda pisando na bola com ela, e ai o que esperávamos aconteceu o tenente começou a dar as investidas na Chloe e ela se permitiu a embarcar nesse relacionamento, no entanto , mal sabia ela que Pierce na verdade estava a usando para seu plano que após descobrir que ela deixava Lúcifer vulnerável ele viu uma oportunidade de perder sua marca dada por Deus , que o impendia  de morrer.

Lúcifer por sua vez, tentou de todas as formas fingir que não estava nem aí com o relacionamento da detetive, mesmo estando estampado na sua cara o incomodo de vê-los juntos. Quando nosso diabo favorito percebeu que a Chloe ainda tinha sentimentos por ele e após enfim entender que ela já o havia escolhido ele admitiu para ela que estava evitando coisas do presente como o que ele realmente sentia por ela.

 Assim como Pierce foi o GATILHO para Lúcifer, acredito que a Eva será o da Chloe pois ainda não a vimos admitir seus sentimentos por Lúcifer e com a chegada da Eva isso irá causar ciúmes, e também será um ponto importante para a  aceitação dela e consequentemente ela irá revelar seus sentimentos.

 

Credito: Criatividade em cena.