Lucifer perderá a vulnerabilidade?

Depois de um episódio final alucinante da 3 temporada, é difícil não ter curiosidade em saber o que nos reserva a 4 temporada.  Como não temos, tantas informações relevantes ainda, mais se baseando na lógica dos acontecimentos, um fato me chamou atenção, Lucifer  perderá a vulnerabilidade!

Como foi dito recentemente, pelo Joe Handerson a Chloe será o centro dessa temporada, e ela sozinha terá que processar todos os últimos acontecimentos, e por mais que enfim ela tenha visto o rosto de Lucifer, isso não será tão impactante diante dos sentimentos que ela sente por ele, afinal ela terá que decidir se ela será capaz de amar o diabo.

Diante de tudo isso, podemos imaginar   uma Chloe completamente, abalada emocionamente, e cheias de conflitos  interiores  e isso irá afetar seus sentimentos por Lucifer, aparentemente   eles continuam  a trabalhar juntos nos casos policias, agora imagine uma situação de perigo envolvendo a Chloe, e obviamente lucifer não pensaria duas vezes para protege-la, e logo após isso ele perceber que ela já não o deixa mais vulnerável como antes.

Como nosso diabo é cheio de paranoias, isso iria deixa -lo muito abalado e ele por si só já iria concluir que Chloe já não o ama mais, e com a chegada da Eva isso  provavelmente irá  despertar o antigo lucifer.

 

A quarta temporada segue sem data de lançamento.

 

Créditos; Criatividade em cena.