Explicando a vulnerabilidade de Lúcifer e a mortalidade de Caim!

A maioria dos fãs confunde a vulnerabilidade de Lúcifer e a mortalidade de Caim. Parando para analisar ambas as situações, as asas, os poderes Celestiais e a mortalidade são causados por eles mesmos, ou seja, no que eles acreditam que merecem. É um truque muito parecido com o do Inferno.  A vulnerabilidade de Lúcifer, como foi mostrada em 3×21 e foi explicada por Marcus em 3×12, é baseada nos sentimentos da Chloe e eu apoio essa teoria.  A confiança dela o amor e os sentimentos em relação a Lúcifer o tornam vulnerável.

Originalmente, Caim acredita que, se Chloe se apaixonasse por ele, o que funcionasse para Lúcifer também funcionaria para ele, mas a chave em seu caso era na verdade ele mesmo. A chave para a vulnerabilidade de Lúcifer ainda é a Chloe. Então, se nós seguimos a teoria acima significa que a vulnerabilidade de Lúcifer é afetado de acordo com a intensidade dos sentimentos da Chloe por ele e da confiança.

Minha teoria para a quarta temporada, já mencionada num post anterior, é que Lúcifer não ficará mais vulnerável perto da Chloe, acredito que isso seja temporário mais irá sim acontecer diante do choque dela ter visto a cara de diabo dele, e como já sabemos, ela nesta temporada tem três etapas em seu arco. A primeira é a descrença, ela está cautelosa e magoada. Ela não consegue compreender o que está acontecendo e como reagir a natureza dele.

Lúcifer acredita que ser vulnerável em torno de Chloe significa que ela se importa com ele e que o ama. Quando (se) ele descobrir que não é mais o caso porque Chloe viu sua cara de Diabo, ele ficará de coração partido, pois suas suspeitas desde 2×06 estão de fato corretas. Ele é um monstro e se ela conhecesse o outro lado dele ela correria como ela aparentemente fará na 4 temporada.

 

A quarta temporada segue sem data de lançamento.

 

credito: Criatividade em cena.