Entrevista, exclusiva com os produtores Joe Henderson e Ildy Modrovich sobre a 4 temporada!

Na preparação para o retorno de Lúcifer na Netflix Ildy Modrovich e Joe Henderson, os produtores do programa tiveram tempo de responder algumas perguntas sobre a campanha de salvar Lúcifer, conhecerem os fãs e falar sobre a 4 temporada.

Com a mudança da Fox para a Netflix, alguns fãs teme que a mudança possa mudar o tom do show que  todos nós amamos. Quanto impacto a Netflix teve na produção geral do programa e na nova temporada?

Tendo acabado de travar uma batalha apaixonada para salvar um show que adoramos em assistir, sabíamos que não queríamos reiventar a roda.  Então, as partes escuras ficaram um pouco mais escuras, e as partes sensuais … só um pouco mais sexy.

A nova temporada terá apenas 10 episódios  em comparação com uma temporada de 22 episódios.  Que desafios isso tem adicionado como produtores/escritores para o show?  Desafios está brincando?  Nós AMAMOS ter menos episódios.  Isso nos deu a chance de criar um arco de temporada muito mais enxuto e otimizado.  E o  fato de que sabíamos que as pessoas seriam capazes de gastá-las em um período de tempo mais curto, nós nos inclinamos para os Cliffhangers no final de cada episódio.

Temos novos personagens se juntando ao show, incluindo Inbar Lavi como Eve, como você acha que os fãs vão reagir a esses novos personagens?   Tivemos a sorte de pegar Inbar para o papel de Eva e Graham McTavish para o padre Kinley.  Ambos fizeram um grande trabalho com seus personagens, e fez com que pudessem criar  alguns ‘problemas’ para Lúcifer e seus amigos, os fãs vão amá-los.

 

Em relação a trailer e datas, os fãs estão a espera de noticias.  Há algo que você possa nos dizer para nos deixar a vontade?

Apenas esperem um pouco mais, eu prometo.  Então tudo será revelado.

 

 

Créditos: Spoiler TV