Chloe Decker, religiosa?

Após o grande final da 3 temporada, em que enfim Chloe Decker viu a devil face, podemos pensar em uma Chloe religiosa? Eu digo, sim podemos, até porque vem abaixo tudo que ela até então não acreditava.

Chloe em um episódio da 1 temporada, questionada por Lucifer se ela tinha medo dele, ela disse que não, e justificou dizendo que ela acreditava que havia certou ou errado, mais não acreditava que houvesse esse lance de diabo ou anjos e afins.

O que eu especulo é que agora em que ela viu a devil face, tudo isso vai mudar, ela irá se questionar sobre tudo e por onde ela deverá começar? Pela lógica de tudo e até para ser introduzido já de inicio na história, acredito que ela irá a igreja, e como sabemos que haverá um Padre, obcecado em destruir Lucifer, sem ela imaginar o sacerdote onde ela buscará algum conforto e respostas será o padre Kinley.

Outra informação relevante, foi dita pela Lesley-Ann, em que haverá um hiato (passagem de tempo), aparentemente de 1 mês, no episódio 4×01, e será nesse período em que Lucifer e Chloe ficarão afastados e onde ela recorrerá a igreja?

Como Lucifer , se sentiria em saber que Chloe estivesse indo á igreja? Ele irá entender ou se sentirá traído?

 

A quarta temporada, segue sem data de lançamento.

 

Créditos: Criatividade em Cena.