4 Temporada – Premiere

É o diabo que você conhece! Cancelado pela Fox antes de seu final na terceira temporada em maio passado, o drama do crime baseado em histórias em quadrinhos foi ressuscitado pelo gigante do streaming depois de uma enorme campanha online dos fãs.

O rude líder do submundo que abandonou o inferno para administrar uma boate em Los Angeles, antes de se tornar um consultor de LAPD- agora livre para pecar em todo seu novo reino de TV não espere que Lúcifer coloque o “X” na “ Netflix”.

Houve muita conversa sobre se ele iria se tornar mais obscuro, e ter todas essas coisas sexy, admite o britânico arrojado- Tom Ellis. Não muito, bem, exceto por uma espiada no bumbum de Ellis na estréia. Nós queríamos ir além dos limites porque obviamente tínhamos um novo playground para brincar, mas não foi longe e mudou completamente o programa, promete o ator.

Dito isso, há um novo mistério em andamento. Pegando cerca de um mês depois do suspense  de maio, em que Lúcifer finalmente revelou seu rosto demoníaco para a Detetive Chloe Decker (Lauren German), a série de 10 episódios a encontra retornando de um exilio auto-imposto. E ela parece incrivelmente legal com o fato de que Lúcifer mostrou a ela que ele é Satanás. “Ela está estranhamente bem com isso”, explica Ellis. Ela diz que só precisava ir embora e processar as coisas, mas algo não está certo. Até o final da hora, vemos o que realmente está acontecendo com Decker, assim como um desenvolvimento intrigante entre a amiga  de Lúcifer, Mazekeen e a terapeuta Dra. Linda, que antes se envolvia com os sentimentos de Luci, e o irmão mais angelical Amenadiel.

Episódios posteriores apresentam a irmã mais nova de Lúcifer e Amenadiel, Remiel (Vanessa Vidotto), um misterioso padre e a primeira pecadora – Eva. Ela causa problemas para muitas pessoas, sugere o ator. No final, ser enganado pela Fox e resgatado pela Netflix pode ter sido uma benção para esse bando de pecadores.
“ Eu esperava que depois de tudo o que aconteceu, pudéssemos entregar uma temporada muito boa”, diz Ellis, eu sinceramente acho que nós entregamos o melhor que fizemos até agora.